Seller Image

Política de Entrega
Troca e Devolução

Esta Política de Entrega e Descarte para Usuários (“Política de Entrega e Descarte” ou simplesmente “Política”) é instituída pela G2 Adições Minerais e Químicas (“G2 Adições”) em favor dos usuários que venham a realizar compras por meio do site C-fix Tintas (“Plataforma”).

Para fins destes Termos, “Cliente” ou “Usuário” ou “Você” significa o indivíduo que faz uso ou tem acesso à Plataforma ou ao seu conteúdo.

Os produtos adquiridos por meio da Plataforma estão sujeitos a esta Política de Entrega e Descarte, além da legislação aplicável.

PEDIMOS QUE VOCÊ LEIA OS TERMOS DESTA POLÍTICA COM ATENÇÃO, POIS A AQUISIÇÃO DE PRODUTOS NA PLATAFORMA ESTÁ SUJEITA À SUA CONCORDÂNCIA COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES, BEM COMO COM A POLÍTICA DE PRIVACIDADE E OS TERMOS DE USO QUE SÃO PARTE INTEGRANTES DESTE DOCUMENTO.

A Política de Privacidade e os Termos de Uso estão disponíveis por meio dos seguintes links  https://www.cfixtintas.com.br/privacidade e https://www.cfixtintas.com.br/termos-de-uso

Estes Termos foram atualizados pela última vez em 10 de agosto de 2022.

 

1. Entrega

 

A partir da confirmação de conclusão do pedido e pagamento de compra por meio da plataforma, é iniciado o processo de recebimento do produto pelo Cliente.

A depender da localização, a G2 Adições se reserva no direito de realizar a entrega do produto por conta própria ou por meio de parceiros. Em ambas hipóteses, serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega ao Cliente.

Caso não seja possível realizar a entrega durante as tentativas supramencionadas, serão inseridas estas informações no Status do Pedido e a venda será cancelada no prazo de 5 (cinco) dias contados da última tentativa de entrega, caso o Cliente não se manifeste com relação ao produto.

 

2. Arrependimento

 

Todas as ocorrências que envolvam desistência de compras devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados da data de recebimento do produto por meio do Canal de Atendimento, conforme apontado abaixo, com a anexação da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e do comprovante de recebimento do produto.

Caso a sua solicitação seja aprovada, Você terá direito à substituição do produto ou à restituição do valor do produto. Caso Você opte pela substituição do produto por um produto de valor diferente daquele inicialmente adquirido, Você poderá completar o valor faltante ou a G2 Adições irá reembolsá-lo pela diferença.  

 

3. Produto com defeito

 

Você terá até 90 (noventa) dias corridos contados da data de recebimento do produto com defeito para trazer sua reclamação. O produto com defeito deverá ser reparado no prazo de 30 (trinta) dias. Caso o produto não seja reparado neste prazo, Você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual, a substituição por outro similar, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço;

b) restituição dos valores pagos; ou

c) abatimento proporcional do preço.

Determinados produtos poderão estar sujeitos a uma avaliação técnica para constatação do defeito. Esta avaliação técnica não te trará qualquer ônus e será gratuita, mas o produto só será considerado com defeito após referida avaliação técnica ser concluída. A necessidade de avaliação técnica será determinada pela própria G2 Adições ou pelo fabricante do produto.

Caso o defeito decorra de ato ou fato imputável a Você ou terceiro, incluindo as hipóteses de mau uso, esta Seção não é aplicável.

 

4. Recusa de recebimento

 

No caso de qualquer avaria, seja na embalagem, ou seu conteúdo, ou caso haja qualquer desconformidade com o pedido, a entrega do bem deverá ser imediatamente recusada pelo responsável. Você deverá fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho e/ou a razão. Para acelerar o procedimento, formalize a situação por meio Canal de Atendimento. Você receberá os esclarecimentos e as instruções eventualmente cabíveis no prazo de até 3 (três) dias úteis.

 

5. Restituição de valores

 

O valor pago por Você pelo produto e pelo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

No caso de pagamento com cartão de crédito, a loja deverá notificar a administradora do cartão o mais rapidamente possível sobre o cancelamento da compra e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo do ressarcimento depende da administradora do cartão, sendo esse procedimento de responsabilidade desta.

No caso de pagamento com boleto bancário ou débito online, a devolução será feita por meio de transferência bancária para a sua conta corrente, que deve ser individual e registrada no mesmo CPF que consta no pedido do produto, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 30 (trinta) dias úteis pelo respectivo Lojista.

2023 | Gerdau Graphene | Razão Social: G2 ADICOES MINERAIS E QUIMICAS LTDA. - Todos os Direitos Reservados | CNPJ: 41.435.700/0005-10

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com nossos Termos de Uso.